Loja - Política de entrega

POLÍTICA DE ENVIO E DE ENTREGA

As entregas serão feitas exclusivamente pelos Concessionários Renault* vendedores parceiros do Portal https://peca.renault.com.br/ e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 h às 18:00 h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, dependendo do modo de envio do Concessionário Renault* vendedor parceiro.

Os produtos adquiridos através do Portal https://peca.renault.com.br/, mantêm a sua qualidade, na respectiva embalagem do fabricante ou embalagem própria do Concessionário Renault* vendedor parceiro.

O Valor do frete pode ser calculado no momento da escolha de seus produtos, antes mesmo de concluir o cadastro no Marketplace. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos e digitar o CEP no campo específico para cálculo de frete. Caso seu pedido tenha produtos em oferta de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora dessas características.

O prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento que poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis, a depender da forma de pagamento escolhida.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo de envio do produto de cada Concessionário Renault* vendedor parceiro.

Após fazer login no https://peca.renault.com.br/  você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode realizar um acompanhamento das suas compras como: a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Enviamos, automaticamente e-mails de alerta, notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido e o mantenha atualizado, para que possa receber notificações.

Confira dimensões dos produtos comprados e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores e outros acessos do local da entrega.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Concessionário Renault* vendedor parceiro e solicite o cancelamento da compra, ou a correção do endereço.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Se o seu produto estiver a) com a embalagem aberta/avariada; b) avariado; c) em desacordo com o pedido e/ou; d) faltando algum componente/acessório recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE, ou, mesmo se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Concessionário Renault* vendedor ou com o serviço de atendimento ao cliente da Renault do Brasil, preferencialmente em até 72 horas.

Por motivos de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. O Portal Peça Renault e seus Concessionários Renault* vendedores parceiros, não conseguem garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, podem impossibilitar a chegada do transportador na data estipulada.

A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

Em caso de ausência do destinatário, transportadoras e ou correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

Para outras dúvidas sobre a Política de Envio e Entrega, entre em contato com o Concessionário Renault* vendedor parceiro de sua preferência, ou com o serviço de atendimento ao cliente da Renault do Brasil

*É possível identificar o Concessionário Renault vendedor parceiro através do e-mail de confirmação de pedido enviado no ato da compra, ou através do portal, em: https://peca.renault.com.br/MeusPedidos.aspx

 


Quem fez o site: Plug54